Kentin estava parado na porta. Os olhos, que se flexionaram para analisar a posição em que Nath e eu estávamos, relaxaram em segundos e logo estavam fixos ao lado de um sorriso. Ele andou em direção a Nathaniel e colocou os dedos em seu ombro,mas mantendo distância do meu corpo na maca.
   
       - Vejo que está bem, Emery. Fico feliz que já superou o acontecimento.- Disse, com o tom neutro e amargo, cortante como vidro.
      - Sim, Nath e os demais sempre vêm me visitar quando podem. Isso ajuda muito na melhora e logo terei alta. Sabe como as coisas são, Kentin: Quando realmente se preocupam, pessoas  cuidam e não machucam.  - Respondi, usando minhas palavras para estapeá-lo. Pude ver o seu peito descer e subir irregularmente, ofegando.- Soube de você e Ambre. Meus parabéns, fico feliz!
      - Obrigado, Emery! Temos que dar valor antes de perder. Isso deve ser familiar para você.

     E era. Ken referia-se ao fato de nunca ter dito nada sobre o que sentia por ele, mesmo sabendo que ele sentia o mesmo, que era mútuo. A sensação de ouvir aquilo foi como ter pequenas agulhas enfiadas na minha garganta, furando lentamente minhas artérias, veias e nervos.
     
      - Vou deixar que conversem com calma. Tenho que ir embora já que tenho alguns relatórios da classe para fazer.- Disse Nath, quebrando o silêncio da sala. Ficou de pé, beijou minha testa e saiu, despedindo-se de Ken com um leve aceno de cabeça; formal e gentil.
       
     Ken olhou-me como se buscasse uma solução. Nunca vi aquela expressão fria e dura em seu rosto, capaz de me atravessar como uma lança afiada faria.
 
    - Você sabe, Emery! Sabe que não amo a Ambre, Eu lhe disse que era parte do meu plano e...
    -Não precisa terminar, Kentin! Qual o fundamento desse plano? Deixá-la zangada quando você lhe dar uma blusa barata no aniversário de namoro? Quer mesmo que eu te espere enquanto você beija outra garota? Não seja tão egoísta!
    - Você é a egoísta , garota! Você que não aguenta ser abandonada e já sai procurando outro namorado!
    - Eu e Nathaniel somos amigos. Estávamos apenas juntos como qualquer pessoa normal poderia ficar. Não sou desse tipinho que troca de namorados quando quer!
    - Inventa outra! Você só quer atenção e todos sabem disso. Por isso que você se jogou na frente de um carro! APENAS PARA GANHAR ATENÇÃO!

       E novamente tive o corpo perfurado. Não por agulhas, mas por facas capazes de dilacerar membros apenas com um deslizar de lâmina! Faltou oxigênio no ar, como se estivesse me estrangulando de forma linda, dolorosa e lenta. Quando voltei a mim, minha voz estava fraca.
    -Então é isso que pensa de mim? Sou a garota que só quer atenção? Que se atirou na frente de um carro?
    - Emery, eu...
    - Chega, Kentin! Vá embora agora e não volte!
    - Não, não vou sair daqui enquanto não me deixar explicar. Não foi minha intenç...
    - Então saiu eu!

      E me levantei, batendo a porta e correndo pelos corredores e escadarias. Ainda possuía sequelas do acidente e Ken facilmente iria me alcançar, mas o sentimento de tristeza e ódio que se contorcia dentro de mim era incontrolável e, portanto, consegui despistá-lo. A euforia me envolveu, guiando-me às cegas e quando percebi, havia acabado de chegar ao jardim pelas portas do fundo.
      Aquele ambiente não era estranho de certo modo. As flores, os cheiros, a maneira de que as plantas estavam organizadas... tudo me lembrava o clube de jardinagem onde conheci Jade. Sacudi a cabela, me livrando do entorpecimento causado pela lembrança e concentrei-me no azul do céu.

1 comentários:

posta logoo

Postar um comentário

Welcome

Welcome
Bem- vindos ao meu pequeno mundo *-*

Sobre o Blog

" História de uma docete é apenas um blog que dá asas a minha imaginação. Cada personagem possui uma pequena parte de mim, independente se é boa ou ruim. Sempre abordo o amor, o ódio, a dor, o medo e a amizade quando escrevo algo, pois são fatores que estão constantemente presentes em nossas vidas. Acho maravilhoso abordar o que é recíproco ou não, e por isso, garanto que este blog será um cantinho no qual iremos nos apaixonar cada vez mais!"
-Emme