Jade estava deitado ao meu lado. Minha cabeça estava arqueada ao seu ombro, sendo mimadamente acariciada. Meus dedos estavam entrelaçados com os da mão esquerda enquanto eu observava a lua cheia pela janela. Queria permanecer daquela maneira para sempre... mas não podia! Eu o amava loucamente, mas também pensava em Kentin... por onde ele andaria? Estava seguro?
       Mas eu estava bem, e, sem dúvidas, o que sentia por Jade era eterno. Eu me estiquei e beijei sua testa e desci lentamente, até sentir o calor de sua boca. Ele percebeu o quanto eu estava viciada em seus toques e o quanto precisava de seus braços ao redor do meu corpo, protegendo-me das lembranças que vivi ao lado do  Ken, meu pequeno e adorado ...
         Quando acordei, estava envolvida em um cobertor branco ao lado de um pequeno bilhete.

Fui ao jardim da escola. Tenho uma surpresa para você! Te espero lá!

          Me levantei, escovei os dentes, troquei de roupas. Nunca havia dormido tanto, pois já estava na hora de ir ajudá-lo na escola ( pois era sábado)e nem café eu havia tomado. Marry disse aos meus pais que iria dormir na casa de Inkas para que então, eu viesse ficar com Jade. Sabíamos que ele, como aqueles cavalheiros da época de Romeu e Julieta,  me respeitava e não faria nada sem a minha permissão.
          Quando cheguei na Sweet Amoris (que era bem pertinho da casa dele), fui direto ao clube de jardinagem. Quando entrei, me deparei com um pé de rosas azuis maravilhoso. Jade estava parado, analisando minha reação com um sorriso claro de orgulho. Ele me abraçou firme e tocou alguns galhos secos na parte de baixo da nova roseira:
- Não pude tirar essa parte seca! Era deixar assim ou correr o risco de todo o pé ficar bambo e cair com o vento. Sinto muito, Emery!
- Não se desculpe Jade! Você fez um trabalho maravilhoso com as flores!
-Mas a parte seca está deixando tudo feio e...
-Se não fosse a parte seca, todo o pé cairia, certo? Da mesma maneira que uma época triste em minha vida fez com que acabássemos juntos, o que está ressecado garante que ela viva. A vida de alguém é marcada por momentos bons e ruins, mas  do mesmo jeito que coisas boas nos tornam confiantes, as ruins nos fazem crescer. Pense nisso!
            Ele olhou nos meus olhos e sorriu. Beijou-me e inundou-me de magma de novo. Sentia o fogo queimando minhas veias, pensei que estava entrando toda em combustão, mas ele me segurava e me prendia a realidade mágica daquele momento! Trabalhamos bastante e voltamos após o almoço. Comemos bolinhos de arroz e alguns doces e resolvemos plantar algumas sementes de Dentes-de-leão.
Quando entramos no jardim, uma silhueta masculina brincava com as pétalas das orquídeas. Kentin...pensei, e antes que eu pudesse me segurar em Jade, ele se virou em minha direção , dizendo:
-Emery, eu preciso falar com você...



2 comentários:

perfeito *O*

Perfeito! Parabens ;)

Postar um comentário

Welcome

Welcome
Bem- vindos ao meu pequeno mundo *-*

Sobre o Blog

" História de uma docete é apenas um blog que dá asas a minha imaginação. Cada personagem possui uma pequena parte de mim, independente se é boa ou ruim. Sempre abordo o amor, o ódio, a dor, o medo e a amizade quando escrevo algo, pois são fatores que estão constantemente presentes em nossas vidas. Acho maravilhoso abordar o que é recíproco ou não, e por isso, garanto que este blog será um cantinho no qual iremos nos apaixonar cada vez mais!"
-Emme