Quando acordei, a cabeça de Marry estava na minha barriga, subindo e descendo, acompanhando a minha respiração. Seus cabelos, mais claros que os meus, estavam desalinhados por todo o meu corpo. Desde que nossos pais se separaram, fomos obrigadas a esquecer a ignorar a existência da outra, mas agora que nossa família está reunida de novo e permanecerá assim, passamos toda a maior parte dos nossos dias juntas; recuperando o tempo perdido.

        Marry e eu não somos tão diferentes: Ambas possuímos cabelos longos , olhos com um tom perfeito entre o cinza e o preto. As únicas diferenças são que Marry é extremamente popular devido a sua personalidade extrovertida e engraçada, enquanto eu sou um pouco mais quieta na presença de estranhos.Além disso, ela sempre está usando roupas da moda, e eu me preocupo apenas com bons e velhos moletons. Já que eu e meu pai nos mudamos de outra cidade  para a casa de minha mãe, serei uma novata na escola de minha irmã, a Sweet Amoris. Estou ansiosa!
     Para o primeiro dia de aula, decido por uma blusa branca e um jeans escuro, afinal, estava indo para o colégio, onde o meu cérebro vale mais que a minha beleza . Enquanto penteio os cabelos, Marry aparece usando um vestido preto curtíssimo com um coração desenhado bem no meio. Com meias listradas até o joelho, parecia uma super-star indo para um show lotado de fãs.
-Quer ajuda com o cabelo?- diz, aproximando de mim e estendendo as mãos para pegar o pente de minhas mãos.
-Seria ótimo, obrigada! Você está linda, como sempre, enquanto eu sou como o patinho feio.
-Pelo menos deixou de lado o moletom marrom e pegou algo mais decente. Por que não quer usar uma das minhas roupas? Ou não usa um dos maravilhosos looks que desenhou no seu caderno?- era possível ver as rugas de dúvida aparecendo no seu rosto belo e suave, mas dei a mesma resposta que dou há anos:
-Por que eu sou o cérebro da família enquanto você é a beleza!- Peguei minha mochila e desci as escadas, dando um fim a conversa antes mesmo de Marry procurar por explicações.
      A viagem foi tranquila e calma. Meu pai levou Marry de carro, mas eu preferi pegar um ônibus. Não gostava de usar roupas bonitas porque elas me lembram o Kentin. Nos conhecemos quando eu tinha 2 anos de idade e, desde então, eramos amigos inseparáveis. Ele era baixinho, usava o cabelo franjado, óculos grandes e redondos e sempre era alvo de brincadeiras de mal-gosto. Mas eu o amava. Sempre tive vontade de dizer o quanto eu queria ficar presa naqueles braços carinhosos, mas, quando eu tomei coragem para dizer o que sentia, ele não apareceu na escola. Descobri dias depois que ele havia decidido passar dois anos no colégio militar antes de ir para outra escola, que é, por coincidência, a mesma em que estou indo neste exato momento. Creio que esses dois anos já se passaram, então tento manter o mesmo estilo que tinha antes de que ele fosse embora...
      Quando desço, me deparo com um prédio enorme cercado por dois outros menores cor de rosa bebê. Um jardim de pequenas plantas rasteiras de estendia até uma porta de vidro dupla. A calçada é de pequenas pedras amarelas perfeitamente harmoniosas. Mova-se, penso, tentando ignorar os olhares distorcidos que já vinham em minha direção. 
     Vejo uma garota passando e resolvo segui-la. Ela atravessa um pátio lotado de estudantes com roupas coloridas e, sem dúvida, muito mais estilosas que a minha, me fazendo parar e decidir ir pelo outro lado. Imersa em pensamentos, acabo encontrando enormes portas brancas, que logo abro e entro, rumo a algo novo e desconhecido...
         

1 comentários:

Ownnnnn *-* adorei posta maiiiiiis logooooooo u.u

Postar um comentário

Welcome

Welcome
Bem- vindos ao meu pequeno mundo *-*

Sobre o Blog

" História de uma docete é apenas um blog que dá asas a minha imaginação. Cada personagem possui uma pequena parte de mim, independente se é boa ou ruim. Sempre abordo o amor, o ódio, a dor, o medo e a amizade quando escrevo algo, pois são fatores que estão constantemente presentes em nossas vidas. Acho maravilhoso abordar o que é recíproco ou não, e por isso, garanto que este blog será um cantinho no qual iremos nos apaixonar cada vez mais!"
-Emme